A regra de 2 minutos para para que serve endurance blue

Este qual quero dizer senhores é qual não há dinheiro para se ter tudo moderno, nesse caso, possui que se disparar prioridade para algumas coisas em detrimento por outras.

Reply Marcelo d 18 do marçeste por 2018 at 12:36 Impressionante como se discute Acerca milhões de coisas Derivado do este “brazuka”…. termo pejorativo que se refere ao País do futebol, aquele País do futebol qual muitos gostariam que fosse real e livre. Discute-se se possui ou nãeste tem dinheiro para termos FFAA realmente descentes. A questãeste é simples. Pra quê marinha se não temos nada pra “proteger” no Atlântico? Ah…temos o pré-sal dirãeste ESTES mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteção dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

Nãeste é possível que lá dentro,nãeste possua pessoas trabalhando usando outras opções e nãeste possui essa de dinheiro! Em 5 anos ? Até lá até eu troquei do opala rs

Se a MB possui dinheiro, gasta tudo utilizando navios usados. Se não tem, vai empurrando usando a barriga e fazendo uma modernização aqui e ali só para Debater que estão fazendo alguma coisa.

acho que você não compreendeu meu comentário…queria saber de você, que provavelmente frequenta foruns chilenos…não tenho tempo para isso até por conta de outras prioridades de pesquisa minha, Acerca a impossibilidade por se ter novas T-23s já que quando conversarmos tempos atrás você dava como certa a compra, a partir de que, várias Ainda mais novas T-23s dessem baixa primeiro na Royal Navy Nesse caso, se poderia deter navios com cerca de 20 anos, porfoim, a matéria reforçou de que as fragatas Seroada retiradas a partir do 2023, as Muito mais antigas primeiro.

Baixaram “magicamente” a estimativa por custo por Corveta para “350 milhões”. E sabe-se lá como fizeram tal “mágica” do redução.

Prezado colega, grato por deter postado este link Derivado do o andamento do Napa500, é 1 material amplamente elucidativo A respeito endurance blue anvisa de ESTES muitos itens que compõem este projeto de 1 navio do guerra (ex: Anexo A do Edital).

Por ultimo nao posso deixar por dizer de que espero mesmo e irei torce qual a MB consiga fechar 1 Bastante convénio co a Royal Navy para compra num so pacote seis ou oito Type 23 , alem DE 2 navios anfíbios classe Albion e do Navio apoio flogistico pará Assim sendo temos uma força do superfície novamente considerável e dissuasiva

Em julho do como comprar endurance blue 2017, uma nota encaminhada pelo Centro do Comunicação Social da Marinha a o presente jornalista explicava: “A forte expectativa do crescimento das atividades de exploraçãeste/explotação de óleo e gás nas costas do Amapá e do Maranhãeste trará uma demanda elevado para a realizaçãeste por patrulha naval, com este emprego do NPa Classe “Macaé” e navios-patrulha oceânicos”.

Para 2023 é preferível as fragatas da classe Anzac e as F123 clase Brandenburg de que igualmente está previsto o seus descomissionamentos e formula de endurance blue são natural Muito mais novas e estãeste passando por PMG.

Gastam dinheiro da Nação utilizando essas fragatas usando Ainda mais por 30 anos de uso e depois irá entrar na nossa esquadra com mais por 40 anos ? Foi isso de que eu entendi?

que estarão disponíveis unicamente a partir do 2023 ou fragatas canadenses igualmente com Muito mais de 30 anos a serem disponibilizadas ao longo da próxima década.

Os associados da ANBIMA sãeste instituições qual atuam nos mercados financeiro e de capitais e de que têm interesse em contribuir para este constante aperfeiçoamento tanto DE suas atividades quanto do setor.

Basta executar uma análise por custo x benefício de que seguramente a MB e/ou a Armada Chilena saberãeste realizar.

Atualmente, o navio se prepara para realizar a verificação do alinhamento por sensores, usando previsãeste do transferência do meio ao Setor Operativo pelo primeiro trimestre do 2018’.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *