O Melhor Single estratégia a utilizar para endurance blue funciona mesmo

MB: Okay … Irei informar ao meu contato no PN para publicar tal notícia e esperar este ataque por saturação naval dos foristas A cerca de ela … Quem sabe alguém por lá não surge com uma idéia por troca por Cafifa nível entre governos … Quem sabe a Marcela por 2 Type 23 completas presentemente …

Segundo, os políticos não querem forças armadas preparadas e fortes, preferem elas fracas e sucateadas.

A Oferta da Royal Navy de 5 novas NPO classe River para a MB não pode de maneira nenhuma se recusada devido as restrição do nosso orçamento para construir novas e também a baixa quantidade do patrulheiras nas forças distritais….

Por isso mesmo qual em suposiçãeste as Tamandaré especialmentes fossem canceladas ou os NAs, o PROSUPER sofreria uma alteraçãeste, mas nãeste estaria acabado ou seria cancelado, É possibilitado a ser desvirtuado mas não será cancelado.

E só para esclarecer…nãeste considero as T-23s velhas e/ou obsoletas e sim qual a prática da marinha chilena e por outras marinhas é adquirir navios relativamente novos e logo

Tenho certeza qual choveriam boas propostas. Outra opção seria uma proposta por leasing direto utilizando ESTES estaleiros. Penso de que a MB deve usar a criatividade para superar as atuais restrições. Outro aspecto é a necessidade de quebrar certos preconceitos e neste aspecto me refiro as opçoes por fertas do estaleiros orientais como China, India, Rússia, Corfoiia e Japãeste…. Será de que eles nãeste têm nada a nos oferecer???

Caberá aos especialistas do Arsenal do Marinha a tarefa de terminar o navio – empreendimento qual, de telefone endurance blue tratado usando apuraçãeste produzida pelo Poder Naval, só manter-seá concluído no segundo semestre do 2019 – caso, é claro, haja verbas e disponibilidade do mãeste-de-obra qualificada para o serviçeste.

Na posicao 17,sabia que o canada esta atras do brasil ? E ai,ele nao deveria ser uma mega ultra super potencia por causa por tua extencao territorial ? Me informe tbm por gentileza onde qual as tamandares(qual nao sao corvetas contudo sim como este proprio texto acima falou,fragatas) sao “tapa buraco”? Pq seguindo sua “brilhante” logica qualquer aquisicao é tapa buraco ou quebra galho. reclame aqui endurance blue Me indique 1 pais da america do sul qual faça seus proprios submarionos e qual possua o ciclo completo da tecnologia nuclear alem da “putência” aqui…..

Eu particularmente prefiro ESTES navios alemães…pois caem na medida para a MB. Demasiado embora os Destroyers italianos ou franceses mesmo que verdadeiras jóias que dariam uma Magnífico capacidade anti-afoirea para a MB em tempos de restrições da aviaçãeste por caça da força naval.

Em segundo lugar, vejo uma postura realista da MB só afirmar de que avaliações Destes navios somente devem ser feitas daqui a cinco anos quando, de fato, darão início só processo de baixa. Ou mesmo que, a preço do endurance blue MB não possui intençãeste de levar gato por lebre.

Pra mim, o de que resta de recursos deve estar dedicado a classe ‘Tamandaré’, qual deverá ser o esteio da renovaçãeste da Esquadra.

Será uma Bastante oportunidade por testar os equipamentos/ instrumentos chinês traduzidos para o português e chega de drama com escoltas.

Deixaram o presente planejamento do lado “pq não Andam recursos”, para então RASGAR tempo e dinheiro, projetando uma Corveta por Emprego Geral, de menos por 3.000t que têm a oportunidade de nem vir a ser fabricada!

É elementar que a independência tecnológica faz parte da estratfoigia por defesa de uma naçãeste, só os subdesenvolvidos nãeste entendem isso

Baixaram “magicamente” a estimativa do custo por Corveta para “350 milhões”. E sabe-se lá como fizeram tal “mágica” por redução.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *